Paulo Queiroz abre consultoria de mídia – Meio & Mensagem

//Paulo Queiroz abre consultoria de mídia – Meio & Mensagem

Paulo Queiroz abre consultoria de mídia – Meio & Mensagem

Meio e Mensagem publica neste dia 4 de junho uma matéria sobre o lançamento da Consultoria .

Paulo Queiroz abre consultoria de mídia – Meio & Mensagem

por Bárbara Sacchitiello

Paulo Queiroz dedicou os últimos anos à pesquisas e estudos sobre os desafios de companhias internacionais de mídia.
Meses depois de encerrar uma carreira de 26 anos na DM9DDB, Paulo Queiroz começa a empreender na área de mídia e gestão de negócios. Depois de ser procurado por colegas e pessoas do mercado para dar sua visão acerca de negócios, o profissional enxergou a oportunidade de abrir a própria consultoria.
Com a nova empresa, que leva seu nome, Queiroz pretende atuar junto aos veículos de comunicação e plataformas de mídia que queriam orientação e apoio para enfrentar os novos desafios impostos pelas transformações do mercado. “O desafio da mídia é agudo, mas é o mesmo de toda a sociedade. A tecnologia está alterando de forma aceleradíssima os modelos econômicos e de escala. Quero fazer parte e influenciar as mudanças da mídia brasileira”, comenta o ex-presidente da DM9DDB.
Para atuar como um agente colaborador para veículos e empresas de mídia, Queiroz usará toda a bagagem adquirida nas mais de três décadas em que trabalhou como profissional de mídia, além do conhecimento adquirido com pesquisas e estudos de mercado aos quais veio se dedicando nos últimos três anos. “Tive a oportunidade única de aprofundar o entendimento das estratégias de Google, Facebook, Amazon e Apple na Universidade de Babson, nos Estados Unidos. Poucos veículos da mídia estabelecida têm conseguido fazer uma transição estruturada”, comenta Queiroz, que analisou cases de mídia programática dos mercados norte-americano e europeu. Além dos trabalhos no Grupo ABC, Queiroz também foi sócio e conselheiro do Grupo de Mídia de São Paulo.
By | 2018-06-04T12:59:50+00:00 junho 4th, 2018|Uncategorized|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment